quinta-feira, 6 de maio de 2010

O imprevisível


Situação:
Médico 1 : -Infelizmente fizemos todos os exames possíveis e não há mais dúvida, nosso medo se confirmou sua mãe tem câncer…muito avançado e irreversível e disseminado.
Família A: -O quê ?! Duvido! Ai de você se algo de ruim acontecer com minha mãe.
Família B: -Bom, eu prefiro mesmo minha madrasta !
Família C:- Ande logo com isso, temos que dividir a herança.
Família D:- Tá bom, mas quando acontecer com meu pai fale com jeito.
Família E: - Deus é que é o médicos dos médicos.
Família F: - O que é possível fazer para reduzir o sofrimento?
Família G:- É maligno?
Mesma Situação:
médico 2: Fizemos todos os exames possíveis... e .... descobrimos um probleminha, olha talvez seja câncer, e ... talvez esteja avançado. Pode ser muito grave.
Família A: - Então ande logo e não deixe nada acontecer com minha mãe.
Família B: - Bom, eu vou para casa da madrasta. Ninguém precisa ficar com a mãe, não é mesmo ?
Família C:- Já dá para interditar os bens?
Família D:- Tá bom, mas quando acontecer com meu pai seja objetivo.
Família E: - Deus vai mostrar que é só um probleminha.
Família F: - Qual o tratamento possível?
Família G:- Vamos levar para casa!

2 comentários:

Inocência disse...

Há mais uma opção de família para o médico 1 - "Como o senhor pode falar assim conosco, é um insensível!"

Anônimo disse...

A lista sera infinita, mesmo sem muita imaginacao